TROCAS E DEVOLUÇOES

Queremos que sua experiência na OUZZE seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de mercadoria, criamos uma politica que atende às suas necessidades  e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº8.078, de 1990, que deu origem ao Cód. de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo:

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a devolução ou a troca de produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o Art. 49 dos Cód. de Defesa do Consumidor).

Para solicitar é necessário entrar em contato oelo e-mail [email protected] ou através do WhatsApp 48 98807-7823 informando o número do pedido, a data da compra, CPF, o produto que solicita a troca/devolução e o motivo. Se as condições descritas abaixo não forem atendidas, a OUZZE não tem o dever de aceitar a troca ou devolução.​

  • A solicitação de troca/devolução deverá ter sido realizada nos canais de atendimento.
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (Exemplo: Bainha, ajuste de punho, etc...)
  • O produto deve estar intacto;
  • Etiqueta fixada na peça;
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem realizar este procedimento, sem comunicação antecipada/ fora do prazo ou com ausência de itens.

ANALISE DE DEVOLUÇÃO

Quando recebermos sua devolução, o nosso departamento de qualidade fará uma análise para confirmar as condições do item. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). 

DEVOLUÇÃO

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas foram cumpridas, a OUZZE vai instituir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de Crédito/Boleto/Pix a estorar o valor da devolução. O prazo da OUZZE para a solicitação do reembolso é de 15 (quinze) dias úteis, e a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do pagamento.

- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

TROCA

Poderá ser feita a escolha de outro produto na OUZZE, cujo valor seja igual ou maior do que o produto adquirido (neste caso, a diferença de valor entre os produtos deve ser paga pela cliente).

 

Qualquer dúvida entre e contato com nosso atendimento no Nº  (48) 3034-4004. Ficaremos felizes em ajudar!